sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Canto difônico tuvano

Eu amo o Sheldon cada vez mais...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Adoro.

O estômago fala

Tô sentindo uma coisa estranha que meu estômago diz que só vai passar se eu comer um pedacinho de torta de chocolate com chantilly...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Com creme, queijo e noz moscada...

tudo fica melhor.

Bem, as carnes, pelo menos. E as massas.

Com um vinhozinho pra acompanhar, melhor ainda.

Com o frio, nem se fala.

Com meu mocinho então, virou o paraíso.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Frase genial da Lori

"Ela pode gostar da idéia que ela faz de você. E quando, em algum momento, a realidade entra em conflito com essa idéia, ela se decepciona e fica remoendo na cabeça dela todas as coisas que você deveria ter feito, de acordo com o que ela imagina ser o certo, é claro. Enfim, tem muito pouco a ver comigo ou com como eu sou, e sim com o que está dentro da cabeça das pessoas. Se elas querem me imaginar, e me supor, e ficarem putas por não ser do jeito que elas gostariam que eu fosse, eu realmente não posso fazer nada. Eu não consigo ser nem do jeito que eu gostaria de ser..."

Da Lori.

Eu faço isso com algumas pessoas de vez em quando. Eu sei. Mas pensar por esse ângulo é bom pra ter mais um pouco de noção.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tamanho 44

Eu andei engordando um pouquinho nos últimos tempos e acabei pulando de tamanho. Usei 40, 42 por muitos anos, até uma calça 38 eu tenho! E agora estou oficialmente uma pessoa 44.
É cada vez mais difícil emagrecer, a medida em que a gente vai fazendo aniversário. É tipo uma sacanagem mesmo. Antes dos 30, bastava querer emagrecer que eu conseguia. Agora tem o tal do "seu metabolismo vai diminuindo"... ARGH. Odeio metabolismo.

Hoje, 8 quilos e 2 tamanhos a mais, sei que tô fazendo um mega esforço pra emagrecer devagarinho, devagarinho. Mesmo dançando 8 horas por semana, é difícil. Mas não enlouqueci. Devagar eu chego lá, mas numa boa. Não tanto pelo tamanho do manequim em si, mas pelo tanto de roupas que não me servem mais e que eu quero voltar a vestir... simples assim.

Estava indo tudo bem, até que eu ganhei 2 blusinhas de aniversário. Presente de amigas das antigas, dos meus tempos de manequim 40. Adorei, é claro, mas depois fui trocar, na Hering. Não tinha da mesma blusa tamanho maior e eu tava super a fim de um shortinho.

Acontece que não tinha um único short tamanho 44 na loja. Nem 42 que, dependendo do modelo, serve. Todos os expostos variavam entre 34 a 40... e mesmo os tamanho 40 eram raros.

Tive que explicar ao vendedor que eu sou uma pessoa de 1,72 que, definitivamente, não é um cabide ambulante, como ele podia notar, e que precisava de um tamanho 44, por favor? Mas a gente fica se sentindo mal, é claro. Tive vontade de ir embora.

O carinha foi ao estoque buscar o único modelo que eles ainda tinham desse tamanho. Era até bonitinho. Mas eu vi um vestido mais legal e decidi ficar com ele.

Não tô aqui pra falar de ditadura da magreza e blá blá blá... mesmo porque eu tô numa dieta ferrada e mesmo porque eu não tô nem aí, tipo, qualquer pessoa pode ficar feliz e linda do jeito que está e eu dou o maior apoio. Acho um saco convenções e padrões idiotas e mais ainda preconceito por qualquer motivo. Tanto pra um lado quanto pro outro.

Eu só sei que sou uma pessoa G e odeio quando só tem M. Sou uma pessoa 44 e ODEIO quando só vai até 40...

Mamis ainda me consolou: disse que é como numa loja de sapatos... os primeiros números que terminam são 37 e 38, porque vendem mais. Pode até ser, mas o vendedor não disse isso, e seria até uma gentileza dele dizer.

Quando eu voltar a ser 42 eu ainda vou odiar essa babaquice, porque faz as pessoas se sentirem mal. É desnecessário.

Pronto, desabafei. Agora vou ali comer minha maçã.

Bjos!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010