segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Always in a party.

Nada mudou. O mundo é o mesmo que era em 2001, em 1977. O que mudou, na verdade, foi o meu ponto de vista. Antes eu olhava as coisas com uma crença muito forte de que tudo poderia ser do jeito que eu gostaria que fosse. Depois eu já conseguia enxergar os obstáculos e as portas fechadas. O problema foi que, até bem pouco tempo atrás, eu estava olhando apenas para isso. Perdi a alegria. Perdi o entusiasmo. Deu vontade de desistir.

Mas aí a vida me deu uma deprê maluca, um carinho de mãe, um presente surpreendente, um passeio com amigos, uma linda conversa de namorado, um medo muito doido e um enorme alívio, nessa exata ordem.

Apesar disso tudo ter me ajudado bastante - e eu agradeço a cada um pela participação especial, isso me ajudou mais ainda a lembrar de quem eu era em 2001 e em 1977. E saber que quem eu era está dentro de mim e forma quem eu sou agora.

E eu sou tão forte que, quando eu tinha esperança, conquistei grandes coisas. Logo, eu sou plenamente capaz de ter esperança de novo e usar minha força para fazer tudo ser do jeito que eu quiser. Agora, com requintes de compreensão, solidariedade, muito amor e um coração capaz de amar e cuidar.

Eu sou a festa. Eu sou a paixão arrebatadora e fugaz. Eu sou a invenção de moda, o cabelo mudado e o batom brilhante. Eu sou os sapatinhos vermelhos. Eu sou o riso fácil. Eu sou a dança. Eu sou o vestido leve e o ar da noite. Eu sou o brilho. E isso tudo é o básico para mim. Eu sou eu de novo.

Nota mental: ler este post todo dia, até decorar.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Eu sou a festa."

Ha! :D

Daemon disse...

Gude:Uai, se o Will Smith pode ser a Lenda, o que impede a Aninha de ser a Festa? :P

Aninha: Issae, linda! ;)

Anônimo disse...

Desculpa, Daileon. Eu não fui claro, a risadinha ( :D ) e a interjeição "Ha!" têm um tom de coolness. Tipo, "olha aí, patota, que batuta!" Sacou? hehe

Ou seja:

"Eu sou a festa."

Legal! É o resumo do post, pra mim. :D


Pronto, Daileon. Agora podemos voltar a nos zuar, como todo amigo faz. :D

Daemon disse...

Voltar? Achei que era exatamente isso que tava rolando... :P

Ana disse...

hehehe.... sorry to interrupt, but i adore you both!!!

I am the party!!!