quarta-feira, 12 de março de 2008

Passatempo

Quem tiver a fim de responder me avisa aí depois :)

Se eu fosse um mês, seria... junho
Se eu fosse um dia da semana, seria... sábado
Se eu fosse um número, seria... 6
Se eu fosse um planeta, seria... a terra mesmo tá bom
Se eu fosse uma direção, seria... frente
Se eu fosse um móvel, seria... cama
Se eu fosse um cômodo, seria... cozinha
Se eu fosse um liquido, seria......champagne, please!
Se eu fosse um pecado, seria... preguiça
Se eu fosse uma pedra, seria... cristal
Se eu fosse um metal, seria... o ouro da galáxia!
Se eu fosse uma árvore, seria... macieira
Se eu fosse uma fruta, seria... morango
Se eu fosse uma flor, seria... girassol!
Se eu fosse um clima, seria... frio
Se eu fosse um instrumento musical, seria... hahaha, um violão!
Se eu fosse um elemento, seria... fogo
Se eu fosse uma cor, seria... vermelho
Se eu fosse um animal, seria... panther
Se eu fosse um som, seria... whahahahahahaha!!!
Se eu fosse uma letra de música, seria... fly me to the moon
Se eu fosse uma canção, seria... good morning starshine
Se eu fosse um estilo de musica, seria... nesse momento, blues
Se eu fosse um perfume, seria... dune
Se eu fosse um sentimento, seria... amor :)
Se eu fosse um livro, seria… um policial investigativo com romances tórridos
Se eu fosse uma comida, seria… italiana!
Se eu fosse um lugar seria, ... casinha nas montanhas
Se eu fosse um gosto, seria... doce
Se eu fosse um cheiro, seria… manjericão
Se eu fosse uma palavra, seria… fábula
Se eu fosse um verbo, seria… sorrir
Se eu fosse um objeto, seria… um computador
Se eu fosse uma roupa, seria… vestido
Se eu fosse uma parte do corpo, seria… cabelo
Se eu fosse uma expressão, seria… *tenho uma idéia*
Se eu fosse um desenho animado, seria…capitãããããoooo caverna! e o caverninha :)
Se eu fosse um filme, seria… the sound of music
Se eu fosse uma forma, seria… forma de um balde de gelo!
Se eu fosse uma estação, seria… inverno
Se eu fosse uma frase, seria… é melhor ficar vermelho por 5 minutos, que amarelo pro resto da vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o "vermelha por 5 minutos"...

é ou não é, literalmente, a minha cara???

Bom, isso significa que nunca vou ficar amarela, kkkk

bjs moça!!!

Daemon disse...

Se eu fosse o pelé - tomava café
Se eu fosse o tostão - tirava o calção
Se eu fosse o dario - pulava no rio
Se eu fosse o garrincha - não pulava não

;)

Christiano Candian disse...

I'ma there! :D

Ana disse...

Flavinha, é a sua cara :o)

Baby, :PPPPP :****

Gude, vou lá ver ;)!

Claudia Mayrink disse...

Respondido lá no blogui!!
Bjuuuuuussss