terça-feira, 1 de abril de 2008

Ai...

Minha cabeça dói.
Minha garganta dói.
Meu nariz dói.
Aqueles ossos do rosto que formam a bochecha, eles também.
E os olhos.

...

Lenços de papel com cheirinho de eucalipto e menta foram a maior mancada que eu cometi nos últimos dias. É insuportável. Melhor sarar logo do que continuar usando essa aberração.

...

Vontade de tomar um chocolate quente e ir pra cama depois...

...

Aliás, eu só quero ficar deitada. Mas o mundo não pode viver com isso.

...

Aaaaaaaatchim!

6 comentários:

Lina disse...

Tomara que você melhore logo!

Ana disse...

Obrigada, querida.
Ontem na dança espanhola eu tava parecendo um joão-bobo caindo pra lá e pra cá... :)

Anônimo disse...

Ih... tá parecendo sinusite.... Procura um dos seus amigos médicos e pede pra eles te examinarem pra começar logo um antibiótico se for necessário....


bjim

Ana disse...

Awh... brigada, Flavinha!
Hoje mesmo já começou a melhorar.
Se piorar de novo, pode deixar que eu vou atrás de algum deles!
Beijo!

Claudia Mayrink disse...

Melhora logo amiga linda...
Hot choccolate + much kisses ajudam bem viu querida?
Beijos!

Ana disse...

ô....
obrigada, querida!
vou ver se nesse fim de semana eu preparo aquele chocolate quente!
:)
Beijo!