terça-feira, 22 de abril de 2008

Feriadinho di Buteco

Às vezes a gente precisa de um feriadinho bem curtido como esses, pra recuperar as energias.

Sexta, comida di buteco com a família do Pedro. Primeiro, a diversão: sair com os Bizzotto é garantia de boas risadas e conversas legais. Minha mãe não pôde ir, porque tinha aula cedinho no dia seguinte. Mas mesmo assim foi um ótimo programa. Segundo, o buteco: O Família Paulista tá participando do Comida di Buteco com o prato mais legal que eu já vi: Sashiminas e Sushigerais, é só experimentando mesmo pra ver, genial e delicioso!

Sábado com leve ressaquinha, nada como passear durante o dia e, à noite, namorar no sofá assistindo filminho romântico...

No domingo, buteco de novo! Dessa vez com a volta de viagem da Bel, as piadinhas infames do Paulo e a visita da Garota Seremagleste! Fora o Renato, o nerd, que agora resolveu assumir sua nerdness e passou a usar óculos. Tá um charme intelectual, o mocinho. E a aparição surpresa da Rainha de Copas com seu super-cool-boy.

Segunda de chefs de cuisine: eu e Pedro rocking com strogonoff e tiramissu de sobremesa! Sim, eu fiz o tiramissu! E ficou bom!

Energias recarregadas. Tô feliz :)

4 comentários:

Daemon disse...

Foi tudo ótimo, linda!

Anônimo disse...

O tiramissu arrosou!
Uma delícia!
Bjo

Anônimo disse...

Hahá.. vcsperderam o sunday do Edies, dps do buteco, rs

bjs

Ana disse...

Como Assim??????

SAcanagem!!