terça-feira, 19 de agosto de 2008

Assustada

Na semana passada, minha família perdeu uma pessoa para o câncer.

O câncer descoberto em estágio avançado é a coisa mais cruel. É praticamente uma determinação... não há muito o que fazer e as tentativas são sofridas e dolorosas.

Hoje descobri que meu médico preferido não vai poder me atender mais. Está fazendo quimioterapia.

Que mundo é esse, que vida é essa?

A cada dia, "carpe diem" faz mais sentido para mim. Ninguém sabe o que vai acontecer, ninguém!
Aproveitar cada momento com as pessoas que você gosta, dizer isso a elas, deixá-las felizes, ser amigo, ser legal com os outros. Acho que é isso.

Hoje eu não estou acreditando muito em contos de fadas...

Mas acredito muito na força do amor.

2 comentários:

Claudia Mayrink disse...

Don´t give up viu honey?
:*

Ana disse...

Thanks, girl ;)
Bjos!