Você é uma figura. Um jeitinho meio bravão, uma cara de quem está em outra dimensão. Mas eu sei exatamente o caminho pra conseguir um sorriso... e esse sorriso vem acompanhado de uma intensidade que não cabe nas minhas palavras.
Você é todo meu. De um jeito interespacial, meio incompreensível. Você pode estar a quilômetros de distância, mas meu corpo tem gravado o calor do seu abraço... um calor aconchegante, que me faz calar por um momento...
Você é mágico. Adivinha exatamente a hora que tem que me acordar do meio de um pesadelo, pra me dar um beijinho e me lembrar meio dormindo de que foi apenas um sonho... pois a realidade é muito, mil vezes, melhor.
Você é fofo. Me conta as coisas mais tecnológicas do seu Universo Pedro e eu ouço com tanto carinho, que aquilo começa a fazer parte de mim. Depois eu te ligo e você aprende um compás de flamenco e o Universo Ana já faz parte de você também. E nós ficamos felizes com isso...
Você é tão especial que eu me sinto generosa demais com a vida, por ter realizado esse encontro. Ana e Pedro. Pedro e Ana. Nós simplesmente fomos feitos um para o outro... simples assim.
Não tem razão, não tem explicação... tem a serenidade de nos sabermos certos, juntos, de mãos dadas...
4 anos.
Eu te amo.
Um comentário:
Minha linda... Também te amo muito, coisinha!
Fico muito feliz por estar ao seu lado, viu?
Beijos mil do seu Wu
Postar um comentário