quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nada como ter amigos nerds...

Quando eu preciso apresentar um trabalho na pós e, para isso, preciso de um site que seja uma experiência virtual imersiva, basta perguntar a eles!

Paulo me deu a dica do http://www.dancingpaul.com/, que funcionaria perfeitamente.
Mas Harold chegou com a dica irresistível, super dentro das novas tecnologias...

Pois uma cantora chamada Virginia Maestro ganhou o primeiro lugar no programa Operación Triunfo (tipo um Fama espanhol). 
Saindo de lá, adotou o nome artístico Labuat (algo como caixinha de música em francês). 
Para lançar o primeiro álbum, criou um site interativo onde você "pinta" com o mouse, enquanto escuta a música... é tão lindo, vejam só: http://soytuaire.labuat.com/

E a música é muito linda! Thanks, nerd friends!

xxx

Nada como ter um namorado nerd...

Pedro achou uma mega promoção no submarino: todos os livros do Harry Potter por R$80,00. 
Finalmente eu me rendi ao pequeno bruxo e comecei a ler o primeiro nessa semana. Muito bom!

Thanks, nerd boyfriend!

3 comentários:

Haroldo Lage disse...

Quase tão bom quanto ser nerd ;)
Sem as desvantagens do vício por atividades esdrúxulas...
Feliz por ajudar!

Daemon disse...

Bom, tenho que ser razoavel e confessar que não "achei" a promocao. Recebi por e-mail ;)

Paulo disse...

Dancing Paul é algo totalmente 1998. E continua divertido até hoje.