quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pronto!

Adoro quando eu ligo pro Pedro numa hora imprópria e ele atende: "Pronto!"
A voz bem séria, parece até que ele está conversando com um desconhecido qualquer.
Geralmente é no trabalho, durante uma reunião ou no meio da solução de algum pepino.
A última vez foi agora há pouco.
Ele em um cliente e eu na rua, voltando pro serviço.
"Oi, meu amor!!!", respondo.
"Estou em uma reunião, te ligo mais tarde, ok?"
"Claro, meu lindo! Um beijo!!!"
"Ok, até."
Ok, até... pode isso?
Nem um beijinho...
Adoro!
Dá vontade de falar "eu te amo, coisooooo" bem alto, pro moço da reunião ouvir também.
Mas eu sempre consigo me comportar (hohohoho).
Depois ele me liga...
"Oi, minha linda, desculpa aquela hora, eu tava ocupado..."
Aí, acabou comigo.
"Meu amor, imagina, não tem problema... como eu ia dizendo...blá, blá, blá..."
Adoro...

Um comentário:

Daemon disse...

Olha só!
Eu falei "Beijo" também!
Tudo bem que pode ter saido meio baixo... :P