terça-feira, 27 de abril de 2010

Flamenco no Dia Internacional da Dança

Dia 29 de abril, quinta-feira, é o Dia Internacional da Dança...

Que coisa mais bacana um dia internacional dedicado a uma das coisas mais legais do mundo! Dançar pode ser tão bom que funciona como terapia, atividade física, expressão emocional, declaração de amor, liberação de energia... qualquer coisa!

Eu adoro dançar... depois que eu me descobri no flamenco então, a dança virou parte fundamental da minha vida. Tipo, vocês todos já sabem disso... hehehehe

No Dia Internacional da Dança, não poderia (e não vai) faltar o show do meu grupo!

Então vê se animem e bora lá! Teremos preço especial: apenas R$4,00 por pessoa.

Cuerpo Flamenco Soleá, dia 29 de abril, às 21:30, no Soleá Tablao Flamenco - Rua Sergipe, 1199B, Savassi, (31) 3282-2444.




Nenhum comentário: