quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para o Gude

Gude está de casa nova.

Eu gosto demais dele. E da Camila também.

Eu mó tenho saudade do Gude porque ele é uma pessoa muito bacana. Apesar de completamente maluco, assim como a maioria dos amigos do Pedro (acho que todos, aliás), e uma figura, ele me transmite energia boa. Uma certa crença de que o mundo é um lugar tranquilo e legal e cheio de coisas boas. Uma noção de que podemos sim passar por momentos de turbulência, nos afastarmos dos amigos por qualquer motivo, mas que, no fim das contas, sempre estamos a um passo de distância. Nem que esse passo seja até o computador pra dar um "oi" virtual.

E, tipo, eu sei que o Gude gosta de minha pessoa também :). Não preciso nem que ele me fale isso. As palavras dele pra mim são sempre carinhosas e escolhidas especialmente.

É isso, Gude. Desejo a você e à Camila muitas turbulências e certezas de que no fim de cada dia, tudo fica no lugar... e que esse lugar seja gostoso e reconfortante, feliz e cheio de amor.

~~~

ps: esse post aí embaixo não foi de tristeza... foi de como lidar com aquelas turbulências mais pesadonas. Pra mim, terminar em festa é o básico :)

2 comentários:

Christiano Candian disse...

Além de ser exatamente o que eu penso e ser um texto cheio de elogios à minha pessoa agora-sem-jeito, ainda teve a vantagem de lubrificar meus olhos um pouco, porque o ar condicionado aqui no trabalho tá pesado... :)

Obrigado por isto, Ana querida! É claro que chamaremos vocês para uma visita lá! :)

Beijo!

Ana disse...

:)