terça-feira, 17 de março de 2009

La Mariposa

Aê, galera, eu andei meio sumida daqui, mas é que estive andando em outros espaços.

Com esse mundo flamenco que surgiu em minha vida, aliado à minha veia designer, veio também uma necessidade de criar e desenhar. Fui desenhando, mostrando para as pessoas e ouvindo idéias. Numa delas de repente apareceu uma grife!

La Mariposa - Flamenco Pasión.

São várias peças inspiradas no flamenco, mas que também podem ser usadas no dia-a-dia. Além de peças para quem pratica a dança e precisa de acessórios específicos. Tudo feito artesanalmente, com o carinho e o cuidado de quem ama a dança.

Este blog aqui vai continuar e em breve vou divulgar a festança do post abaixo. Festa esta que terá apoio La Mariposa, com sorteio de brindes! 

Enquanto isso, convido meus leitores queridos a visitar e acompanhar o blog La Mariposa, que começa pequenininho mas já já vai se encher de novidades!

É só clicar aqui: La Mariposa - Flamenco Pasión ou na logo ali à direita!

Nenhum comentário: