segunda-feira, 14 de abril de 2008

Estômago, o filme

Gente, eu tô doida pra ver esse filme e quanto mais eu leio a respeito, mais me dá vontade. Deve estrear semana que vem em BH.

Não é segredo que eu adoro cozinhar e vivo visitanto blogs de comida. Aí, aconteceu o seguinte: o pessoal do Estômago foi fazer uma première e chamou alguns dos mais pop's blogueiros de comida, entre eles, a mocinha do Rainhas do Lar, com o link ali do lado.

Na empolgação daquele tanto de cozinheiros vendo um filme sobre comida, eles combinaram de produzir um livro com receitas inspiradas no filme. E com as receitas do filme também!

Tipo, dá vontade de fazer tudo! Olha que bacana, tem até uma receita de sorbet de goiabada com biscoitinhos de gorgonzola... muito criativo mesmo. A primeira que eu vou testar é um risoto alla milanese, talvez trocando a abobrinha pelo alho poró, se meu gatinho estiver junto.

Vale a pena olhar e baixar o livro, é aqui!

2 comentários:

Gude disse...

Ou, eu não sumi não, viu? Tô por aqui sempre. :P

Só pra constar. :)

Ana disse...

Ora, Gude, outro dia mesmo vc tava por aqui no sonho com participações especiais :)