sexta-feira, 11 de abril de 2008

Hmmmmm.......


Deu vontade?

Venha aqui, no site da Liebe Bombons & Docinhos e encomende!

A confeiteira das tentações é a Verônica, minha amiga, dançarina espanhola e mamãe da Gabi, que, dentre seus inúmeros talentos, possui este que é uma verdadeira delícia!





Olhem só pra essa caixinha de coração com bombons e vocês vão concordar comigo:

É perfeito para mocinhos lindos, bacanas, galantes, gentis e até os meio malucos darem para suas namoradas de presente.

Não é, meninas?

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum.... também é uma boa idéia para mocihas descoladas darem de presente pras cunhadinhas que moram fora quando vêm visitar....

Ana disse...

hehehehehe.... siiiimmmm, claro!
Tô doida pra marcar essa visitinha logo :)

Mila disse...

Para ser bem sincera eu não achei perfeito. Muito pequena! Só 6 bombons??? Se existir um modelo para namoradas gulosas, esse sim será perfeito!
:D
Beijo!

Ana disse...

Hehehehe... tem pra todas as gulas, Mila, só que com 12 bombons não é em forma de coração. Mas também, quem se importa com a aparência com tanto conteúdo, né?
Beijo!

liebe disse...

amiga querida
adorei a homenagem e o link para a minha confeitaria virtual
to morrendo de saudades...
temos que marcar uma sessao de degustacao dos docinhos ne..rsrsrs
Sobre quantidade de bombons das caixas, é o seguinte...
estou reiniciando (depois de muito tempo parada) varias atividades, entre elas o bombom e com certeza vai haver a caixa de bombons com 20 unidades ou mais,para amantes dessa tentacao...aguardem
beijos da
Veros

Verônica Morón disse...

obrigada pelo carinho

Ana disse...

Querida, vc merece!
Beijos!