Na época da faculdade, eu e meu grupo invariavelmente ficávamos até de madrugada fazendo projetos. E invariavelmente começávamos a noite ouvindo Good Times da BHFM até o programa acabar e depois trocávamos pela Rádio Antena 1. Pra quem não sabe, músicas bregas românticas e músicas internacionais românticas, respectivamente. E invariavelmente, lá pelas 2 da manhã, tocava na antena 1 a nossa música, o nosso hino, a resposta a todas as nossas dúvidas, o clamor de nossos corações, The Winner Takes it All.
Nosso último trabalho juntos foi a maquete do meu projeto final. E nesse trabalho estávamos só eu o Tanus, meu querido amigo que se mudou para Porto Alegre. E é claro que a nossa música tocou.
Tan-tan, querido, quando eu vi Mamma Mia, quase caí da cadeira de tanto rir me lembrando de tudo isso. Você tem que vir pra BH pra ver esse filme comigo!
xxx
Eu e minhas amigas cantamos durante todo o filme (baixinho, é claro), pra no final nos jogarmos!
O filme é muito legal, principalmente pra quem adora o ABBA. Dá pra perceber que os atores estavam se divertindo e fazendo aquilo por prazer.
Tudo bem, a história é fraquinha, o roteiro é bobo, as cenas são óbvias. WHO CARES?
É só pra rir e cantar... e a Meryl-Miranda Priestly-Streep está ABSOLUTA!
Eu sonho com ela cantando The Winner Takes it All, numa montanha grega, sob o pôr do sol, segurando uma echarpe vermelha pra ela não sair voando... É totalmente demais.
2 comentários:
Ou, pior é que o que mais chamou atenção no filme foi exatamente esta cena com "The Winner Takes It All". Sem noção aquele lugar. O diretor de fotografia desse filme é o cara. :)
Aquela cena é sem noção mesmo...
Nós saímos distribuindo lenços de papel nessa hora :)
Postar um comentário